sexta-feira, 30 de março de 2012

The Walking Dead - Daryl Vs Michonne - Só pode haver um...

ATENÇÃO!! CONTÉM SPOILERS!!

Com a aparição (espetacular, diga-se de passagem) de Michonne no final da 2ª temporada de The Walking Dead, muitos se perguntaram: Bem, e agora, o que será de Daryl Dixon?


Abraçar o seu lado emo, talvez?


Todos sabem que dois fodões não podem ocupar o mesmo espaço em uma série e Kirkman já deixou bem claro na HQ que quando um fodão morre (Tyrese) outro aparece para ocupar o seu lugar (Abrahan). Os espaços dentro do grupo são bem definidos e dois malucos que conversam com vozes em suas cabeças e matam como um retalhador da era Meiji não poderão conviver por muito tempo sem que o universo exploda em algum tipo de estranho evento.

Então, quem tem o direito adquirido de continuar na série e não ser transformado em carne de zumbi em um dos episódios finais da temporada?

Só pode existir um...

Como todos sabem, quando tratamos de Highlanders, só pode haver um... RIP Daryl...

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar por dentro das novidades e promoções.

33 comentários:

  1. fail post. não se surpreenda pois ainda entrara mais 2 elites neste grupo durante a 3º temporada não falarei quem pois não gosto de fazer spoiler porem o grupo sera mais solido que do HQ fonte produção TWD.

    ResponderExcluir
  2. o post foi um lixo e o comentario do 1º foi pior ainda!" fonte produção TWD." hata deixa eu adivinhar vc tem um primo que trabalha la?

    ResponderExcluir
  3. não seu macaco, ele pega do site oficial detalhes/ou interpreta noticias

    ResponderExcluir
  4. The Walking lixo , poderia morrer todos que ninguem que liga.

    TO FALANDO DA SERIE

    ResponderExcluir
  5. odiei esse post, um lixo. todo mundo torce p daryl ele é mais legal e ta a mais tempo na serie é o meu preferido. e a serie é muito diferente da HQ

    ResponderExcluir
  6. Daryl nunca morrerá u.u

    ResponderExcluir
  7. ridiculo... ela ta a mto mais tempo na parada...

    ResponderExcluir
  8. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

    ResponderExcluir
  9. cara que bosta é essa?
    se tiver de morrer alguem que morra a michonne.
    Daryl é o q ha de melhor nessa série

    ResponderExcluir
  10. O Daryl é muito foda, só q pra quem leu a hq sabe que a michonne é praticamente imortal. Então ou os dois vão conviver na boa, ou se houver um conflito com certeza vai dar michonne. No começo do post vc disse Tyrone, ta errado, é Tyreese.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk Tyrone.... kkkkkkkkkkkk
    virou backyardigans.... kkkkk POST LIXO!

    ResponderExcluir
  12. O Daryl não pode morrer,não aceito isso.-.-

    ResponderExcluir
  13. primeiro que a série é BEM diferente dos quadrinhos né? e o ator norman reedus está mega feliz com o marketing.. claro que o daryl vai sobreviver por mais essa temporada!

    ResponderExcluir
  14. Rick terá dois braços direitos e é bom que ele goste disto, se tem que matar alguém que morra T-Dog inútil, Carol um peso no grupo, Carl diferente da HQ ele é um "imbecil" e Lori que mesmo VAGABA não apoia seu marido nas horas difíceis, que morra tudo de uma vez! ai o universo não iria estourar ou sei la...

    ResponderExcluir
  15. Post R I D I C U L O, Norman já falou em seu twitter que está confirmado para a 4 temporada, então ele não vai morrer.
    Sem falar que ambos podem ser foda, só que todos os fãs da série acham ele o mais foda(a maioria) o resto lá são só pesos mortos -.-' Até o Rick é um peso morto, se brincar.
    Talvez eles tenham um relacionamento, até. Mas morrer ele não vai, por causa dela

    ResponderExcluir
  16. prefiro o daryl mil vezes

    ResponderExcluir
  17. Gente vamos com calma nenhum deles precisa morrer mais se for para morrer tchau para elaaaaaaa, Daryl sempre foi meu favorito desde a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  18. Odiei esse post é ridiculo, vamos deixar bem clarooooooooooooooooooooooooo, O DARYL É O DARYL E A MICHONNE A MICJONNE, os dois sao otimos personagens, e sao diferentes, mas nao sao as diferenças que dao a identidade deles?

    ResponderExcluir
  19. que lixo de post e esqueceram que e so o daryl ta uma flechada na cabeça dela ela precisa ta perto dela ele n e as flechas dele e rapida demais para ela desviar (desviar e impossível)

    ResponderExcluir
  20. Cala a boca NAO sabe oq posta SEU MERDA, O DARYL È O FODAO E SEMPRE VAI SER O FODAO FILHO DA PUTA, QUEM POSTOU ESSA MERDA VAI PARA O INFERNO

    ResponderExcluir
  21. Daryl >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Michone

    ResponderExcluir
  22. Isso é ímpossivel se o Daryl morrer a série perderá audiência...

    ResponderExcluir
  23. acho que o Daryl tem que ficar até o fim da série, ele conquistou seu espaço, achei o post interessante mas o Daryl dá de 10 em Michone, veremos o que vai acontecer ne... ... #LoveDaryl#

    ResponderExcluir
  24. que Merda eh essa Darly nunca morrera

    ResponderExcluir
  25. nenhum dos dois vai morrer, o Daryl é foda, mas para quem acompanha a HQ sabe que a Michonne é mais foda ainda, por ter sobrevivido ao apocalipse zumbi sozinha,sem nenhum grupo para dizer para onde ir e o que fazer.
    Não dá para comparar os dois....

    ResponderExcluir
  26. kirkiman criou daryl por isso ele tem mais chances de sobreviver que michonne sem falar que muitos amam daryl e ate existem camisetas com a frase se daryl morrer nos rebelaremos

    ResponderExcluir